Miley Cyrus muda completamente o visual. OMG!

Juro que fiquei de boca aberta quando vi a foto da Miley com o novo corte de cabelo, meus olhos não acreditavam no que estavam vendo. Ta bom, eu acho o corte bonito sim, só que na Miley? Foi um choque para mim por que sempre admirei o cabelo dela, mesmo com as mudanças frequentes de cortes, eu sempre gostava do jeito que ficava, mas confesso que este corte me pegou de surpresa, gosto do corte, mas não consigo engolir ele na Miley, sabe?! Rs
E vocês, o que acharam?
Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

30 comentários em “Miley Cyrus muda completamente o visual. OMG!

  1. Vi hj cedo no facebook
    e para ser beeem sincera, eu não gostei não
    sei la, acho que não combina com a personalidade dela, algo que estamos acostumadas a ver.
    mas quem sabe a gente acostuma

    bjs

  2. Amiga confesso que não gostei tb, olha só ela não fosse bonita tinha ficado horrorosa hahaha, a sorte é que ela é fofa né 😀
    Mas sem dúvidas preferia antes tb!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *