Batom Viva Glam Miley Cyrus, M.A.C.

Quem me acompanha sabe que sou fã da Miley Cyrus, adoro sua ousadia, apesar de as vezes achar um pouco fora do limite (rs), e quando fiquei sabendo que ela iria lançar um batom Viva Glam com a M.A.C. dei pulos de alegria, é claro que quando começassem as vendas eu não ia perder tempo e garantiria logo o meu.

Dito e feito, assim que saiu lá nos “states”, comprei o meu em uma lojinha virtual que trás tudo o que é lançamento na mesma semana de estréia.

IMG_0672

A linha Viva Glam da Miley é composta pelo o batom e o gloss, mas como vocês devem saber também, eu não gosto de gloss. O batom é um rosa bem vibrante, porém não exagerado, e sua cobertura é amplified, minha terceira favorita, ficando atrás de Satin em segundo lugar, e matte em primeiro.
Não preciso nem falarda qualidade não é? A M.A.C. arrasa quando o assunto é batom. Amei a pigmentação, a duração, e a textura

IMG_0676

IMG_0671

IMG_0683

Vale lembrar que todo o dinheiro da venda dos batons Viva Glam é revertido para cerca de 550 instituições no mundo inteiro que cuidam de homens, mulheres e crianças portadores HIV/AIDS. Acho que vai ter gente querendo saber onde comprei, e foi na Loja MundodaFa.com, e paguei R$69,90, não estou recebendo nada para falar da loja heim.

O que acharam?

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.