BATOM FENZZA, COR 05

Photobucket

Já havia bastante tempo que eu pensava em comprar este batom, mas tinha muito medo que ficasse feio em mim, mesmo sendo barato (R$5,00), tinha medo de deixa-lo parado, sem usar. Eis que finalmente tomei vergonha na cara e comprei, haha
Gente, por que que eu não comprei este batom antes? Me apaixonei assim que passei na boca, é um nude perfeito. Sem contar que a duração é ótima e a pigmentação também, muito hidratante. Realmente, não tenho o que reclamar dos produtos da Fenzza.

Photobucket

E você? Gosta de batons nude?

24 thoughts on “BATOM FENZZA, COR 05”

  1. eu sou apaixonada pelos batons da fenzza, olhando pelo preço parece que não tem qualidade mas são mt bons!
    o ultimo batom vermelhão que comprei é da fenzza e tenho uma coleçao de batons da marca, amo!

    esse nude ta lindo, quero já

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

  2. Eu comprei um batom nude da avon e me arrependi. apesar da cor se linda eu não uso muito batom nude, e assim eles ficam parados e acabo dando pras pessoas. Na boca a cor desse batom é completamente diferente.

    Beijos, Bruns

  3. Amiga que lindo esse nude, combinou muito com vc, arrasou 😀
    Comprei um nude tb da Boticário e ando super in love com ele, uso pra lá e pra cá, onde vou hahaha!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.