Vestidos Vintage para a Primavera

Olá pessoal, tudo bem?

Esses dias conheci um site super fofo, uma loja online na verdade, de roupas vintage, bem estilo pin up, é a de.zapaka.com e eu resolvi hoje vim mostrar um pouco das novidades para vocês.

Como estamos no inverno e nossa próxima estação é a primavera, achei que seria ideal mostrar pra vocês os vestidos que tem super a cara dessa estação tão florida. Veja só esses logo abaixo, como são fofos.

1 . 2 .3

O primeiro vestido tem uma estampa de fruta, bem a cara da primavera, com uma fita preta acinturando, deixando-o mais feminino, e rodado. Tem um decote bem comportado, e fica muito charmoso. O segundo vestido é mais elegante, de renda, na cor verde, ideal para uma ocasião mais especial. E o terceiro vestido esta bem na pegada do primeiro, com uma estampa as floral, e rodado, dando todo um charme a mais.

É claro que no site também não pode faltar a famosa estampa Polka Dots, aquela estampa de bolinhas. Tem dos mais diversos modelos, e vocês podem ver no video abaixo:

Como o site não é do Brasil, tem que ter cartão internacional para fazer sua compra. Mas vale muito a pena, são peças de primeira, com uma ótima qualidade.

Ahh eu não posso esquecer de falar para vocês que temos 10% de desconto nas compras na loja, é só usar o código: BLOG10

Não deixem de conferir, façam uma visita e me digam o que acharam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.