Vestidos de 15 anos na NewInLook

Oi amores, tudo bem?

Alguém aqui vai fazer 15 anos este ano?  Acho que já comentei aqui não fiz festa no meu, isso à 11 anos atrás, muito tempo não é? As vezes me pego pensando e me perguntando se eu devia ter feito festa, ter tido aquele dia de princesa como muitas meninas, ter usado aquele vestido baphônico, bom, na verdade eu não sei, não vejo arrependimento.

Todas querem o vestido perfeito nessa hora, e muitas vezes a procura é bem cansativa, mas hoje eu vim falar de um site que tem modelos lindos de vestidos de xv e com preços ótimos: É a loja www.newinlook.com, Veja só alguns modelos:

Para comprar na loja é muito fácil, você pode escolher o vestido já pronto e em pouco tempo ele chegará para você, porém, você pode também personalizar o tamanho na opção “custom size”, colocando todas as medidas para não ter erro.

Escolhendo o modelo do vestido, você pode decidir a cor que você quiser, é tudo muito simples. Vale a pena falar aqui também que os preços são bem legais na minha opinião, temos que confessar que aqui em nosso país seria bem mais caro um vestido desse estilo.

Vale a pena fazer uma visita no site, tenho certeza que você vai gostar. Lá, você também pode ficar sabendo melhor sobre os diferentes tipos de fretes, e escolher qual vai ser melhor para você, não achei caro, ainda mais por ser um frete internacional.

Se você ficar com algum dúvida, pode deixar aqui nos comentários que eu respondo com certeza, ou se preferir, no site tem tudo explicadinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.