Vestidos curtos na New Arrival Dress

Oi amores, tudo bem com vocês?

Já estamos chegando no final do ano, e normalmente, nessa época surgem muitas festas especiais, formaturas, festas de 15 anos, casamentos, entre outras. Hoje eu quero falar da newarrivaldress.com, que é especializada em vestidos para esses tipos de festas. Lá, vocês encontram vestidos incríveis, dos mais diversos modelos, cores, texturas, e de muito bom gosto, vestidos que nos fazem sentir verdadeiras princesas. Normalmente as pessoas sempre optam por um vestido longo, mas vim mostrar pra vocês que os vestidos curtos (short homecoming dresses 2018) também tem todo seu charme, sem contar que é bem mais jovial. Olhem só esses modelos:
1 . 2

Se você quer um modelo curto, só que mais fofo (cute homecoming dresses), também tem:

3 . 4

Para comprar na loja é muito fácil, você pode escolher o vestido já pronto e em pouco tempo ele chegará para você, porém, você pode também personalizar o tamanho na opção “custom size”, colocando todas as medidas para não ter erro.

Escolhendo o modelo do vestido, você pode decidir a cor que você quiser, é tudo muito simples. Vale a pena falar aqui também que os preços são bem legais na minha opinião, os vestidos são lindos e de ótima qualidade, e temos que combinar que vestidos desse estilo aqui no Brasil, sairia o triplo do preço ou até mais.

Vale a pena fazer uma visita no site, tenho certeza que vocês vão gostar. Também é importante dizer que parar comprar na loja é necessário ter cartão internacional, e eles aceitam bandeiras visa, mastercard e paypal.

Se você ficar com algum dúvida, pode deixar aqui nos comentários que eu respondo com certeza, ou se preferir, no site tem tudo explicadinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.