Tendência Bota Over The Knee

Este ano, as botas acima do joelho voltaram com tudo, e foram destaque em desfiles de marcas como Versace, Donna Karan, Balenciaga, Alexandre Wang, Alice Temperely além dos nacionais.

Women Human Hair Wigs,Full Lace Wigs,Lace front wigs,Extensions 
Elas são as botas desta estação, além de terem sido vista em vários desfiles, elas ganharam as ruas, o gosto de várias famosas e fashionistas e se tornou sonho de consumo para esta temporada de inverno.

Também não é para menos, afinal as mulheres descobriram que dá para usá-las em diversos looks, para várias as ocasiões e além de aquecer que é uma beleza elas são justas, longas e lindas! Para seguir essa Trend de moda basta usá-la de acordo com o seu estilo, seja ele sexy, moderno, casual ou chic. Ela é eclética, versátil e dependendo do salto e dos complementos ela vai se encaixar perfeitamente no seu estilo.

Para escolher o modelo certo pra você, aqui vai duas dicas: A primeira é sair para comprar com uma roupa que você já se vê usando junto com a bota para ver o resultado final na hora e não se arrepender. A segunda é verificar se o cano da bota fica bem certinho na sua perna. Se ele começar a apertar as panturrilhas e coxas, não compre. Feito isso é só apostar em looks neutros, tons terrosos ou até monocromático, também é valido apostar na combinação com a calça jeans, tricô e bolsa grande, de preferencia com salto médio ou baixo. Entre na tendência e saia por saí poderosa com sua bota que é desejo de muitas mulheres antenadas!

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.