Shampoo e Condicionador – Fortalecimento Anti Danos, Gota Dourada

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje, finalmente, vim falar sobre o que achei do Shampoo e Condicionador Fortalecimento Anti Danos da Gota Dourada! Já uso há alguns meses e meu objetivo maior era de fato fortalecer meu cabelo, já que depois que parei com o cronograma capilar, percebi que meu cabelo havia ficado mais fragilizado.

IMG_1204

O que a marca diz:

“Anti Danos Gota Cosméticos traz a mais avançada tecnologia Kerafilm, ativo desenvolvido para reparar, restaurar e hidratar 3 X mais os cabelos com danos extremos, além de proteger contra o ressecamento e a quebra. Os cabelos ficam resistentes, com estrutura e escamas regeneradas e pontas seladas.”

Em geral, eu gostei muito tanto do shampoo quanto do condicionador. O primeiro faz bastante espuma, o que é legal na minha opinião, pois dá a impressão que esta limpando mais. Senti meu cabelo mais macio depois de aplicar os dois, e até com uma aparência mais saudável.

Algo que eu não gostei é que, o shampoo é bem maior que o condicionador, ou seja, em poucas lavagens o condicionador acaba, o que nos obriga a comprar outro para continuar usando com o shampoo.

IMG_1205

Na minha opinião vale a pena comprar sim, só acho que deveriam fazer o condicionador do mesmo tamanho que o shampoo.

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.