SAPATOS DE INVERNO!


Que tal proporcionar mais cor ao seu inverno? As botas beira Rio vêm com tudo em cores fashion e vibrantes, que se destacam dentre os principais modelos apresentados para o inverno 2012. As cores que vão marcar as tendências das botas femininas Beira Rio são tons marcantes como azul, vermelho, roxo, dentre outros. Mas, estas cores não predominam apenas nas botas, pois estes tons sobressaem nas charmosas ankles boots, propiciando um estilo bastante descolado.
Os saltos altos marcam os principais modelos nestes sapatos femininos, que você vai poder usá-los nas baladas do inverno, com muita sofisticação. E, para o seu conforto no dia a dia, sabe o que a coleção das botas Beira Rio preparou? Lindos modelos com saltos anabela, e em muitos tons vibrantes, que você vai se apaixonar e aderir ao seu look. Estes calçados femininos, também, contam com detalhes em fivelas, que deixam o calçado ainda mais fashion.

Photobucket

Para usar as botas coloridas Beira Rio, você pode combiná-las com todos os tipos de look, por isso não tenha medo de misturar cores. Por exemplo, estas botas caem muito bem com legging preta e casacos maiores, como, sobretudo. Mas, você, também, pode criar lindos looks usando calças jeans e casacos mais leves e neutros. Quanto aos acessórios, invista em cachecóis, lenços, ou outros mimos que você achar interessante e vão acrescentar destaque ao seu look. As bolas são acessórios indispensáveis, e você pode optar entre tamanhos maiores e mais compactos.
A coleção 2012 das botas Beira Rio e ankle boots estão muito coloridas e charmosas, e você vai se aderir, rapidamente, a esta moda. Para encontrar estes calçados femininos e compra-los em liquidações, acesse as lojas online e confira os últimos lançamentos destes sapatos para a temporada de inverno deste ano. Invista nas cores e não tenha medo de ousar nos seus looks, certo?

26 comentários em “SAPATOS DE INVERNO!”

  1. no frio eu gosto de usar minhas botas… tiro todas da caixa e faço um desfile no quarto hahahaha…

    bjo bjo
    bom fds 🙂
    brechozinhoo.blogspot.com

  2. Até já visualizei aquela bota cor de uva nos meus pés… um visual todo preto (como sempre)… meu eterno carão… ui!
    Bjs =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.