Saiba cinco dicas de beleza da angel Erin Heatherton!

Para aprender com quem entende do assunto: Erin Heatherton, a modelo americana que fisgou o coração de Leonardo DiCaprio, compartilhou em entrevista recente suas cinco dicas de beleza favoritas.

Quer saber quais são os cuidados essenciais e os produtos favoritos da angel? Erin entrega:
1. Sempre viaje com um balm para os lábios. “Os meus sempre sofrem durante viagens de avião então levo sempre um comigo em minha bolsa”
2. Não deixe de lavar o rosto sempre pela manhã e antes de ir dormir. “É o melhor jeito de evitar marcas na pele”, diz Erin
3. “É importante aplicar o hidratante sempre com a pele ainda um pouco úmida; assim o produto garante que a umidade não se perca e sua pele não fique ressecada”
4. Não dispense o uso do curvex nos cílios. “É uma boa maneira de ampliar um pouco seu olhar sem precisar de nenhum produto’
5. Por último, Erin adora o efeito de blushs em gel. “Eles dão um brilho especial para o rosto e fazem sua pele parecer radiante”, conta a modelo. Anotou?

Fonte: Vogue

27 comentários em “Saiba cinco dicas de beleza da angel Erin Heatherton!”

  1. Ai amiga coitada ela está passando maus bucados ao lado de seu namorado Léo desde que ele aderiu ao mundo mais sustentável sem tomar banho todos os dias kkk. Só tomo duas vezes na semana e desodo nem pensar, já penso?! Que dureza hahaha!!!
    Mais ela é linda, adorei as dicas. Quero conhecer blush em gel, para mim é novidade 😀
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.