REVIEW: DELINEADOR FLUIDLINE BLACKTRACK, M.A.C.

Photobucket

Finalmente tenho o meu queridinho tão desejado delineador fluidline, blacktrack da MAC, e hoje vim resenhar para vocês, contar tudo o que achei dele.
O que ele promete?
A fórmula ultra-suave de Fluidline proporciona a precisão de um delineador líquido com toque sedoso e suave. Torna-se infalível com um pincel, basta encostar o pincel no produto e aplicar. De longa duração e à prova de borrões.

Sim, realmente ele é bem sedoso e suave, confesso que nas primeiras vezes que fui delinear com ele, fiquei um pouco sem jeito, pois ele é o meu primeiro delineador em gel, os que eu já tinha são de caneta. Mas com um pouco de treino fui pegando mais o jeito, e sei que daqui um tempo posso chegar a (quase) perfeição.
A duração dele também é ótima,  passei no braço para tirar foto do risco dele, e quando fui tirar, tive que fazer um pouco de força esfregando com água e sabão.

Photobucket
Photobucket

O meu, eu comprei na loja Mundo da Fá, e custou R$58 . Preço bem camarada né?! Lembrando que os produtos da loja são todos originais e pronta entrega.

E você, já usou este delineador? Tem vontade de usar? Me conta o que achou? *-*

20 thoughts on “REVIEW: DELINEADOR FLUIDLINE BLACKTRACK, M.A.C.”

    1. Tem o do Boticário que é ótimo também, e custa uns 32 reais.
      pra usar tem o pincél chanfrado, ou então aqueles pincéis bem fininhos, parecidos com pincéis de fazer nail art nas unhas =)
      bjs

  1. nossa, queria mto um delineador em gel.. mas tenho medo de não conseguir aplicar.. aqueles líquido já acho uma dificuldade tremenda 🙁

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.