Resenha: Sou + Cachos, Yenzah

Oi amores, como estão?

Hoje tenho uma dica para as cacheadas de plantão. Alguém aqui conhece a linha Sou + Cachos da Yenzah? Bem, todo mundo sabe que nosso cabelo cacheado, por ter a estrutura de forma espiral, tem muito mais dificuldade de levar a hidratação natural da raiz às pontas, por isso, que os cachos tem mais tendência de ficar ressecado.

Por isso a Yenzah criou a linha Sou + Cachos, que contém o exclusivo “Lipoprotein®” – uma combinação de lipídios e proteínas, em forma de molécula nano, e isso faz com que a hidratação natural seja distribuída pelos fios por igual. O  óleo de algodão também esta na composição dessa linha, e ele dá muito mais sedosidade aos fios.

IMG_2442

Eu tenho usado a máscara ativadora e o leave-in ativador suave, e o resultado no meu cabelo esta sendo incrível. A máscara ativadora tem o poder de recuperar e dar nutrição aos fios, hidratando ele todo por igual. Senti o meu cabelo muito macio e sedoso, e o cheiro é muito bom. Outra coisa boa, é que só é necessário deixar agir no cabelo de 3 à 5 minutos, ótimo para aqueles dias que estamos com um pouco de pressa, não é?

IMG_2447

O leave-in ativador virou meu xodózinho. Eu tenho a versão suave, mas existe também a versão forte, que é mais indicado para cabelos crespos, porosos e étnicos. A versão suave é para cachos mais finos, com nem tanto volume assim e mais anelados. E ele proporciona a manutenção na hidratação, prolongando a definição dos nossos cachos. E realmente eu notei meu cabelo bem mais definido. Costumo fazer uma fitagem rápida com ele, e o resultado fica ótimo.

IMG_2444

Então é claro que esta aprovadíssimo, e se você esta procurando algum produto bom para seus cachos, indico a linha Sou + Cachos da Yenzah. Vocês encontram em perfumarias e farmácias.

O que acharam

xoxo-luana (1)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.