Resenha: Pó Translúcido Matificante da Elf

IMG_7638

Agora que sei onde posso comprar, estou bem animada com os produtos da Elf. E a minha última aquisição foi o pó translúcido matificante da marca. Nunca comprei um pó translúcido e estava bem curiosa para testar, pois o fato dele não adicionar cor, me interessava muito.

Primeiro quero falar das embalagens dos produtos da Elf. Como vocês podem ver, parece que eles se inspiram muito na marca NARS, e eu gosto, pois amo este tipo de embalagem, são muito resistentes, e ainda vem com um espelho digno.

IMG_7637

O pó translúcido matificante da Elf, vem com uma esponjinha, que eu particularmente gostei da aplicação com ela. E como o nome já diz, ele promete não adicionar cor e matificar seu rosto. Vocês podem ver na foto o resultado, eu gostei muito do efeito que ele deu, ficou muito natural, e durou por horas na pele.

podaelf

Também achei o preço super em conta, comprei na Beauty Joint e paguei apenas $4,39 (aproximadamente R$9,82). É ou não é um preço ótimo? Minhas compras nessa lojinha estão chegando normalmente em pouco mais de 30 dias, e na minha opinião, esta valendo muito a pena.

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.