Resenha: Pó Compacto, Vult | Cor 03

IMG_2055

Oi amores,

Se tem um pó compacto bom e baratinho que amo, é o da Vult. Já compro à anos, e toda vez que acaba, corro pra adquirir um novo. Ele tem uma cobertura muito boa, e dura horas na pele, quem tem pele oleosa vai amar com certeza, pois ele segura bem, mantendo nossa pele bem sequinha.

IMG_2058

Hoje em dia a embalagem é bem mais resistente, sem contar que ainda vem com espelho, e um compartimento embaixo para guardar o aplicador que vem junto.

IMG_2060

IMG_2065

resenhapócompacto

Você encontra em farmácias e perfumarias, custando em média R$15,99. Na minha opinião, vale muuuito a pena, super recomendo, e vou continuar comprando sempre que acabar, rs

xoxo-luana (1)

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Um comentário em “Resenha: Pó Compacto, Vult | Cor 03

  1. Eu tô super precisando de um pó para chamar de meu Lu, vou procurar aqui em SP. O preço vale super a pena mesmo haha e se a variedade de cores for tão boa quanto a da base matte, acho que consigo encontrar um tom que fique legal. beeeijos, amei a resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *