Resenha Paleta 120 sombras: Modelo B

Oi minha gente!
Este post demorou, mas saiu! É muita gente me mandando e-mail perguntando sobre minha paleta de 120 sombras, e até que enfim eu me liguei que precisava fazer uma resenha em video para vocês, para vocês conhecerem melhor a pigmentação das sombras, saberem onde comprar, a diferença entre elas, sim, são 4 tipos de paletas, modelos A, B, C, e D. A minha é a paleta B, então a resenha é sobre ela, mas também falo dos outros modelos, claro.

35 comentários em “Resenha Paleta 120 sombras: Modelo B”

  1. Olá Luana vou te chamar de Lu rs’

    Olha Lu ameeii essa resenha foi a resenha do blog que eu mais gostei pois esclareceu muitas dúvidas que eu tinha sobre esse assunto, pois eu já tava querendo comprar uma e tinha algumas dúvida mais obg me ajudou bastante. Sou a Elayne do blog No armário sou sua leitora fiel pois visito seu blog todos os dias! bom fiz um novo blog, visita lá, Você será mt bem vinda!

    Beijinhos, flor ♥

    http://www.fashionperfect123.blogspot.com

  2. oiie flor
    adorei o video!! mto bom !
    mas .. agora fiquei super e duvida, eu comprei a minha que dizia ser a B .. só que conforme as fotos ue vc colocou, a minha é a A !! será que a vendedora me enviou errado? :/
    bjus flor
    makesemelissa.blogspot.com

  3. OIiee,só queria dizer que eu realmente adoro o seu blog e admiro muito o seu talento,e por isso eu gostaria de pedir uma ajuda.EU sou meio nova nesse ramo de blogs e queria saber o programa ou sei la como vc chama que fez o seu blog ficar com aquela aparencia…Hoje eu postei minhas duas primeiras postagens no meus blog
    manuoliveira3.blogspot.com
    E seria muito bom se vc me desses umas dicas sobre isso pke vc tem muito talento e eu adoraria aprender com vc..
    Beijinhos*-*

  4. Misericórdia!!! Quantas cores lindas!!! Se já levo uns bons 20 minutos para me maquiar, imagine com uma paleta dessas?
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.