Resenha: Color Tattoo, Maybelline | Bad to the Bronze

Desde que a Maybelline lançou as color tattoos, sempre tive muita vontade de usar. Este ano, finalmente tive a oportunidade e comprei a cor Bad to the Bronze, e como o nome já diz é um bronze muito bonito e que fica ótimo com tudo.
Quanto a duração, eu não fiquei exatos 24hr com a sombra nos olhos, mas de todas as vezes que usei (e foram muitas) duraram até a hora de tirar a maquiagem do rosto, achei a duração incrível. A pigmentação também é muito boa.
O preço eu achei bem OK! Comprei por R$25 na Renner. Acho que vale muito a pena, e já estou querendo comprar outras cores!

Você já usou alguma color tattoo? Me conta! 😉

 

1 thought on “Resenha: Color Tattoo, Maybelline | Bad to the Bronze”

  1. Olá, Luuh! Tenho 6 color tatoo’s: Bad to the bronze, too cool, tough as taupe, bold gold , audacious asphalt e a pomegranate punk. A bold gold no meu olho craquela e a audacious asphalt achei pouco pigmentada :s Mas tirando essas, as outras amei! A too cool uso p. iluminar o canto interno, a punk e a taupe ficam lindas no concavo e a bronze gosto na palpebra movel. Lindas! Pena que aumentaram, custava 24,9 na Maybelline agora acho que é 30,4 no stand. Sorte que a Renner ainda vende baratinho, hehehe 😀 Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.