Resenha: Blush “Linda”, M.A.C. Julia Petit

IMG_1311

Oi amores! Como muitos sabem, dia 18 de março foi lançada finalmente a coleção da Julia Petit para a M.A.C. 🙂 É uma pena que a edição é limitada, pois muita gente não conseguiu fazer suas comprinhas. Por sorte eu consegui comprar os itens que queria e hoje vou começar a fazer a resenha deles.

IMG_1313

O primeiro é o Blush “Linda”, o único blush da coleção. Ele tem um tom alaranjado que dá certo em todos os tons de pele. A Julia disse que pensou em todos os tipos e tonalidades de pele para fazer os produtos, ela pensou nas brasileiras. Ele dá um belo ar de saúde, e se você é ruiva não precisa ficar com medo, tire como exemplo a própria Julia.

O blush tem um leve brilho acetinado, algo bem discreto, e também tem uma ótima pigmentação, então tem que tomar cuidado na hora da aplicação. Eu adorei a duração dele, aguentou bastante durante o dia.

IMG_1323

IMG_1319

IMG_1327

IMG_1353

IMG_1355

Eu comprei na loja da M.A.C. online e custou R$109. Sei que no site já esgotou, mas se você tem uma loja perto da sua casa, ou mora em outro país, vale a pena procurar.

O que acharam?

xoxo-luana (1)

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Um comentário em “Resenha: Blush “Linda”, M.A.C. Julia Petit

  1. Oi linda, tudo bem?
    Adorei o post. Resenha muito bem elaborada. Adoro os produtos da mac, sem duvida são meio caros mas vale muito a pena. Essa cor de blush me encantou, para o inverno agora é perfeito.
    Beijos! <3
    makeuparte.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *