Resenha: BB Cream para olhos, L’oréal

IMG_9442

Em dias de calor a melhor opção para preparar a nossa pele é o bb cream. O da L’oréal por exemplo, quem conhece sabe que ele deixa uma textura bem leve e sequinha na pele, tem mais de um ano que uso. Mas agora a marca lançou o bb cream para olhos, ficaram sabendo? Quando eu descobri fiquei louca pra testar.

Assim como o bb cream para o rosto, ele também promete 5 benefícios, que são: Hidratação da pele, ameniza as olheiras, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições e alisa a pele.

Apesar da cor ser clara, achei um pouco escura, nas peles super branquinhas talvez não fique tão bom. A cobertura é bem leve e o acabamento fica sequinho, assim como o bb cream para o rosto. Estou bem animada com os benefícios que promete, e tenho sentido que realmente minhas olheiras estão diminuindo.

IMG_9446

bbcreamolhos

bbcreamolhos1

Acho este produto ideal para uma preparação de pele bem natural e com pouca maquiagem. Se você tem olheiras muito escuras e profundas talvez não note muita diferença, mas acredito que possam ser amenizadas com seu uso contínuo.

Ficou interessada? Você encontra em farmácias, e custa em média 29,00

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.