Qual seu anel de noivado ideal?

Acredito que um dos momentos que todas nós mulheres já imaginamos um dia, é o pedido de casamento. O momento em que a pessoa que amamos, nos faz uma surpresa e abre aquela caixinha de joias bem na nossa frente, ajoelhados ou não, e faz o grande pedido. Dá um frio na barriga só de pensar. rs

A hora de escolher o anel certo é muito importante, são vários tipos diferentes, formatos diferentes, e cada pessoa tem um gosto, não é mesmo?! Pensando nisso, quero apresentar a vocês uma loja que é perfeita para escolher o anel certo. Já ouviram falar das Lojas Rubi? Com mais de 40 anos no mercado, as lojas Rubi são líderes em anéis de noivado e alianças de casamentos.

Outra coisa muito importante! Ainda hoje a maioria das pessoas ficam muito em dúvida na hora de comprar a joia para fazer o pedido, não sabem a diferença de anel e aliança, e como não são a mesma coisa, cada momento tem suas particularidades.

No pedido de casamento, escolha dar o anel de noivado. Esse é um momento importante, onde você vai declarar todo amor pela pessoa amada. Esteja atento ao gosto da pessoa, reparando nela já da para ter uma boa noção, mas se a dúvida ainda persistir, tente pesquisar com a melhor amiga, ou até a mãe dela por exemplo. Muito cuidado também para comprar o tamanho certo. É muito frustrante ganhar um anel e quando for colocar ele não entrar no dedo, ou então ficar caindo. Já aconteceu comigo! Uma ideia é você pegar escondido um anel da pessoa que ela use no dedo anelar, e levar na hora da compra, desse jeito não vai ter erro.

Olha só alguns dos modelos que tem nas Lojas Rubi:

ANEL DE OURO CINDERELA CRYSTALIS COLORS
ANEL DE OURO ORQUÍDEA DIAMOND
NEL DE OURO MALÉVOLA CRYSTALIS COLORS
ANEL DE OURO SOFIA DIAMOND

Estou encantada com esses anéis! São delicados e com um design muito sofisticado. Fico me imaginando usando um deles, me sentiria como uma princesa!

As entregas das Lojas Rubi são feitas via correios, ou você pode retirar em alguma de suas filiais. E eles oferecem Garantias de Ajuste de Numeração Gratuito em 7 dias, Polimento e Manutenção de Garras Vitalícios e Pureza do Material, 18k – 750, Eterna.

Mas é isso, se você esta procurando um anel de noivado, já decidiu qual escolher?

#Publi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.