Proteção à flor da pele com Farma 22: não fique sem seu protetor solar

A primavera começa oficialmente hoje mas, em muitas cidades brasileiras, a temperatura já começou a subir. De agora até março do ano que vem, a expectativa é de dias cada vez mais quentes. Para aproveitar o melhor que essa época tem a oferecer sem preocupações, é preciso investir em apenas um item: o protetor solar!

Non Surgical Hair Replacement Systems

Além de preservar a beleza da pele, prevenindo queimaduras e envelhecimento precoce, o filtro solar é um importante aliado para a saúde. Muito já se falou sobre a necessidade do uso diário desse produto – e não apenas na praia. Mas, de acordo com uma pesquisa do Instituto de Ciências Tecnológicas e Qualidade Industrial (ICTQ), 48% dos brasileiros ainda não têm o hábito de aplicar o protetor solar.

Protetor solar é aliado na prevenção do câncer de pele

A pele é o órgão mais atingido pelo câncer no Brasil, correspondendo a 30% dos tumores malignos. A variação não-melanoma da doença é a que mais acomete pessoas, e também é a que apresenta menor risco de mortalidade.

O Instituto Nacional de Câncer (INCA), estima que só em 2016 surjam 175.760 de novos casos de câncer de pele no Brasil: 80.850 em homens e 94.910 em mulheres.

O grupo de risco é composto por pessoas com mais de 40 anos, pele clara e com histórico de outras doenças de pele. O câncer de pele é considerado raro em crianças e negros, mas é bom não descuidar.
Tipos de protetor solar

Ainda de acordo com a pesquisa do ICTQ, o principal motivo pelo qual as pessoas não usam o protetor solar é a sensação oleosa que fica na pele após a aplicação do produto. Atualmente, isso não é mais um problema: há diversas opções de protetor solar, para todos os tipos de pele.

Protetor solar para pele normal/seca: Escolha produtos cremosos e fuja dos géis, que ressecam ainda mais a pele.

Protetor solar para pele oleosa: Evite fórmulas oleosas e prefira texturas em gel ou loção.

Protetor Solar na Farma 22: Proteção à flor da pele

A Farma 22 é uma farmácia e drogaria online que, mais do que vender produtos, cuida da saúde de seus clientes. Para incentivar cada vez mais o uso do protetor solar e, assim, contribuir com a prevenção de doenças e com o cuidado da nossa pele, a Farma 22 em parceria com o blog (inserir nome do blog) está dando condições especiais para a compra de protetores solares.

As leitoras do Blog Luana Silva vão ganhar 10% de desconto para os produtos da linha solardermocosméticos de proteção solar. Basta colar o código protecaoaflordapele2 no seu carrinho de compras para aproveitar os descontos!

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.