Perucas da WigsBuy

Cada dia que passa as laces front ou perucas, como quiserem chamar, estão mais presentes no dia a dia, cada vez mais pessoas usam, e eu acho super interessante, por que é tão bom poder mudar o cabelo na hora que a gente quiser, tenho muita vontade de comprar várias perucas e da uma de Kylie Jenner, kkk.

Esses dias conheci a wigsbuy.com, que é uma loja que vende laces front, apliques de cabelo, extensões, e tudo com cabelo humano. Tem uma variedade enorme de comprimentos, tipos de cabelos, cores, é só escolher o seu preferido e o que mais combina com você.

Wigsbuy 360 Lace Frontal

1 . 2

Também tem várias perucas cosplay que vocês podem usar nas festas de Halloween desse mês (Cosplay Wigs For Halloween).

3 . 4

E já tem Black Friday lá no site, muita promoção boaa (Black Friday Wigs Deals).

Wigsbuy Wigs Coupon CODE

5 . 6

Os preços na minha opinião também são bem legais, todas nós sabemos como cabelo é caro, não é? rs, e eles tem dois tipos de frete, o mais caro, chega em mais ou menos uma semana, dependendo da sua pressa, vale a pena pagar um pouquinho a mais. Fique atenta, pois alguns tem até frete grátis. As formas de pagamentos que eles aceitam é pelo paypal e cartão de crédito, e tem que ser cartão internacional sim.

É super tranquilo de comprar na loja, mas caso vocês tenham alguma dúvida, podem perguntar que vou tentar ajudar com certeza. Façam uma visita na loja, tenho certeza que vão amar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.