Perfume Signorina, Salvatore Ferragamo

Ultimamente meu cheiro tem sido o Signorina do Salvatore Ferragamo. O perfume é intenso, porém não é nada enjoativo.
Segundo a marca:
“Signorina é a celebração de meninas chiques com um sofisticado, sutilmente atrevido e fresco perfume. Uma nova criação de perfume com o elegante estilo italiano de Salvatore Ferragamo.
Uma fragrância inspirada no forte vínculo entre Salvatore Ferragamo e as jovens senhoras sempre na moda com modernidade sem fim, criatividade e uma pitada de audácia. Signorina, um adorável e chique nome italiano que significa literalmente jovem mulher. Elegante, verdadeiramente italiano, puro e cheio de vida. 
As brilhantes e espumantes notas de groselha temperada por frescas pimentas rosas trazem o seu caráter alegre e atrevido para as naturais notas verdes. Um criativo coração floral é o resultado da fusão de jasmim fresco, peônia e a chique feminilidade da rosa. A textura cremosa e arejada de pannacotta juntamente com almíscar suave e notas amadeiradas intrigantes de patchouli oferecem uma elegância distinta italiana e uma dependência inesperada”
Tudo isso descreve o perfume, realmente ele tem a cara da mulher jovem que tem sede de viver, estou apaixonada por ele, e acho que não tem como não gostar, se estiver pensando em compra-lo, faça sem medo.


E aí, o que achou?

6 comentários em “Perfume Signorina, Salvatore Ferragamo”

  1. Uaaaaau.. arrasou na escolha do perfume! Só a embalagem já é perfeita *-*

    Flôr,tem um desafio pra você lá no blog! Espero que goste 😉

    Bjinhos ;*
    Pâm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.