PALETA 28 BLUSHES!

 Olá meus queridos e queridas *-* tudo bom? então, final do mês passado comprei uma paleta de 28 blushes (SOU VICIADA EM BLUSH), e finalmente vou mostrar para vocês o/
Ai gente, é blush pra vida toda, HAHA’ eu ameei, os blushes são bem pigmentados, alguns mattes, outros com shimmer(brilhinho), tem até iluminador 😀 Se você ama blush como eu, vale a pena comprar, até porque sai bem mais barato do que você ficar comprando um blush de cada cor.fikdik
Olhem as fotos dos blushes no meu braço!
Espero ter ajudado, se vocês estavam indecisas de comprar ou não esta paleta, minha opnião eu já dei: VALE MUUITO A PENA! E é a coisa mais fofa do mundo gente, não tem como não amar esta paleta! *-*
Ah gente, não posso esquecer de falar dos selos qe recebi das queridíssimas blogueiras, Sabrina Oliveratta do blog Fashion Maniac Brazil, Diva do Manias da Diva e da Andreza Hoffmann do blog Deza Hoffmann
E também da TAG: 10 COISAS QUE MAIS AMO! que as lindas Lus, do blog Duas Lus me mandaram, como eu ja respondi esta TAG esta semana, é só olharem no post, para saber a resposta 🙂
Meninas, quero agradecer de coração, por todo carinho, por terem lembrado de mim, isso me faz ter mais vontade de estar postando todos os dias aqui para vocês. Vocês são DEMAIS! tenho grande carinho por todoos!! *-* Então repasso estes selos e TAG para todas vocês blogueiras/leitoras/seguidoras do blog. Todas merecem 🙂
XX

71 thoughts on “PALETA 28 BLUSHES!”

  1. Se tem uma coisa q eu não uso é blush!

    Não pq eu não gosto… mas é q não sei usar mesmo… uahauhauah.

    Melhor não arriscar do q ficar parecendo caracterizada pra uma festa junina, né??? kkkkkkk

    Beijos,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.