ESMALTE DA SEMANA

Oi gente (: tudo bom com vcs ???Desculpe por ficar tanto tempo sem postar aqui :/ , estava meio ocupadinha, curtindo o carnaval, rsrsr …fiquem com o ESMALTE DA SEMANA, espero qe gostem, 😀 #Colorama – Prateado Metálico Compartilhe…

Leia Mais

TRANÇAS

Tranças ? Elas fazem a cabeça das mulheres e estão super em alta, por isso resolvi fazer este post com a intenção de mostrar pra vcs vários tipos de tranças !1º TRANÇAS CLÁSSICAS: básica, raiz, espinha de peixe espinha de peixe: básica e raiz: 2º TRANÇAS LATERAIS: 3º TRANÇAS NOS COQUES: 4º TRANÇAS EMBUTIDAS: É isso gente, […]

Leia Mais

PARAMORE – RJ

Oi meus amores =) dia 19/O2 foi o show do Paramore aqui no RJ, e eu fui, é claro !! O show foi demais, o melhor da minha vida *-* Hayley estava linda como sempre, Jeremy e Taylor tb 😀  Aqui vão algumas fotos do show !  Hayley e Taylor *-* Hayley *—————–* Jeremy e Hayley […]

Leia Mais