BIQUINIS VERÃO 2010 !

ooi pessoas, tudo bom ? espero qe sim !! (:preciso tomar vergonha na cara , qe postar mais vezes aqui, rsbom, pensando em escrever algo qe preste aqui, lembrei do calor ! nossa , qe calor é esse ? e nada melhor qe pegar uma […]

Read more

dia de calor !

Faala galera ! Esse Calor ta F*** , nao aguento mais ! ainda bem que hj é feriado, nao teve aula , eu tava precisando mesmo fica em casa! quer dizer, ficar sem ir pra escola, pqe bem qe eu queria ter ido pra praia […]

Read more

TÉDIO !! PROVAS !! aff, nao aguento mais , mas eu sei qe o ano ta acabando né, quero férias logo, ficar longe de preocupações com a escola.quero poder sair mais com meus amigos, ir pra balada , praia tbm é bom,( to precisando de […]

Read more

dia de estudar!

ooi , bom diia !!hoje é dia de estudar ! SHIT . mas ainda devo dar um pulinho no shopping ainda hj 😉aff, ontem era dia pra adiantar todo meu trabalho da escola, maas , meus parentes chegaram , JAERA! dia de domingo né, os […]

Read more

ooi *-*zenty zenty , faz teeeeeeeeeeeeeeeempo qe nao venho aqui, desculpem-me, MAS , foi por motivos maiores , estou super atarefada com a escola , mta prova, trabalho , uma correria só, e vai continuar assim por um bom tempo ! :/mas quer saber ?!, […]

Read more

PARAMORE NO CAPRICHO AWARDS 2OO9

O Paramore foi indicado para o Capricho Awards na categoria Banda Internacional, onde concorre com Black Eyed Peas, Jonas Brothers, McFly, Pussycat Dolls e Tokio Hotel. Votem bastante aqui! Além disso, a Hayley foi indicada na categoria Mais Estilosa Internacional. Votem aqui. Compartilhe…

Read more