Océane Femme – Lixa para unhas.

oi meus queridos e queridas, tudo bom ?
Me desculpem se este final de semana não dei mais atenção à vocês, é que esta semana que passou me senti tããão cansada =/ Talvez pode ter sido por voltar a rotina de ir pra facul e tals, não sei!
Mas agora vou falar ao que interessa. Meus amores, lembram que eu tinha dito que a Océane Femme tinha me mandado produtos para eu resenhar para vocês? Então, hoje vou falar das lixas de unhas, que são um mimoo*-* São pequenas, ótimas para vocês levarem para onde quiserem. A embalagem dela lembra aquelas embalagens de fósforos de hotéis né?! Com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto.
E o legal também é que elas vem em 6 opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher. São 3 versões de românticos florais, uma versão poá, uma de zebra, e uma de oncinha. coisa mais linda né *-*
Eu super recomendo gente, vale a pena adquirir a sua logo. E não esqueçam que os produtos da Océane Femme são vendidos nas principais drogarias, perfumarias e supermercados de todo o país.
Ah, e só mais uma coisinha, o pacotinho de lixas do lado direito, em breve irei sortear para vocês aqui no blog!
Espero que tenham gostado, um beijão para vocês!

50 comentários em “Océane Femme – Lixa para unhas.”

  1. Eu sempre vejo essas lixinhas mas nunca compro. É uma ótima opção para deixar na bolsa.
    Quando minhas aulas começarem ficarei como você, mas é normal, nem se preocupe ;}
    Beijos e boa semana!

  2. Eu fiz essa parceria a algum tempo, e as lixas são muuito fofas, pena que não fazem muito bem o seu trabalho =(, depois de algumas passadas na unha, elas começam a ficar lisas :/
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.