Mimos da semana!

Oi gente linda, tudo bom?
Hoje quero falar sobre os mimos que ganhei esta semana o/
Primeiro vou falar do sorteio que ganhei *—–* no blog da Prih Makeup, ai vocês não tem noção de como fiquei feliz =D
No sorteio ganhei um par de brincos folheados a prata, um gloss da marca Lumi, na cor rosa bailarina, um rímel da Lumi, e um presente para meu papai também*-* um perfume masculino da Lumi, não é demais?
Obrigada Prih, amei tudoo!!!

Agoora vou falar dos esmaltes que recebi da Ludurana, demorou mais chegou, hehe *-*

As cores que ganhei são:

Cremosos: azul céu, fashion e leve.
Marmorizados: perlato e quartzo
3D: estela e vitória
Flocados: trovão e chuva
Alta definição: esperta
Crackle: black e white

Eu adorei! E pra começar escolhi usar o Estela da linha 3D!

 eu achei a cor super fofa*-*

Espero que tenham gostado!
XX

25 thoughts on “Mimos da semana!”

  1. Oii amor, no dia que aconteceu o sorteio e li seu nome lá fiquei tão feliz, legal qndo agente conhece a ganhadora ne?? Parabéns 😀
    Quando esmalte vc ganhou que show flor.. adorei e ótima escolha pra começar seus experimentos hihihi ficou lindaaaa a cor, amei 🙂
    Beijokas

    lolaporlola.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.