Meu Look: Corujas e Oncinha!

Havia uns 3 meses que eu tinha comprado esta camisa, e finalmente consegui usa-la, é complicado usar roupa com um pouco mais de pano aqui no RJ, rs
Esta semana esta fazendo um friozinho tão gostoso, estou adorando, então optei por usar esta camisa de corujas, minha calça jeans favorita do momento, um slipper de oncinha, e uma bolsa preta básica.
Camisa de Corujas Renner | Calça jeans Renner | Slipper de Oncinha C&A | Bolsa Jaeger London

Também não posso deixar de contar para vocês que descobri um site ótimo para nós que adoramos comprar, haha 
No site Dsconto você pode buscar os melhores produtos das principais lojas virtuais do país e além disso também encontra cupons de desconto para estes sites de compra. Tem todo tipo de loja que você imaginar, e ainda mais de moda e beleza é claro. Imagina comprar na Sephora com desconto? Omg! *–*

8 thoughts on “Meu Look: Corujas e Oncinha!”

  1. Look divino, e a sapatilha é linda. Gosto de oncinha, mas na medida certa, assim como tá no seu look. Quando a oncinha é exagerada demais, o look fica muito carregado, por ser uma estampa de forte visualização. AMEI DEMAIS! ^^

    Look lindo, parabéns

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.