MENINA ESTILOSA

Oi pessoal, tudo bom?
Eu ja estava um tempinho sem postar MENINA ESTILOSA DA SEMANA né, mas então hoje é o dia. E antes de vocês conhecerem a escolhida da semana, se vocês também querem aparecer aqui é só clicar na página MENINA ESTILOSA e ler o que você deve fazer para mandar sua inscrição.
E não esqueçam que eu preciso de fotos com LOOKS seus, tem muita gente mandando fotos só de rosto, gente, o post é sobre o estilo de vocês!!

E a sortuda da semana é a:

A Carol vai fazer 17 anos e é do ES – Vitória.
Vamos ver a entrevista com ela:

O que te inspira no jeito de se vestir?
Sempre que tenho um tempo livre eu adoro ficar olhando blogs, lendo revistas, escutando música, vendo looks das famosas, tudo isso me influencia bastante na hora de me vestir.

Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
Sem dúvidas minhas lojas favoritas são Le lis Blanc, Zara, Bob’s Store e as vezes costumo entrar em algumas lojas de departamento para poder achar coisas mais diferentes.

O que você mais tem usado ultimamente?
Como aqui em Vitória faz bastante calor nessa época do ano o que eu mais tenho usado são shorts jeans bem rasgados (do jeito que eu gosto) e vestidos mais casuais.

O que você gosta de fazer no tempo vago?
Gosto de ouvir música, entrar em blogs e tocar violão.

Quais truques de beleza você usa?
Não costumo fazer muita coisa em relação a beleza, só não dispenso o bom e velho rímel e blush tipo bronze porque eu sou muito branquinha, e no cabelo sempre hidrato no salão uma vez por mês para ficar com mais brilho e bebo bastante água para hidratar a pele.

  E aí, gostaram?? Sigam ela no twitter também =) @CarolJeveaux

44 comentários em “MENINA ESTILOSA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.