Menina Estilosa: Stephanie Parizi

Olá pessoal, eu sei que eu estava devendo para vocês o ‘menina estilosa da semana’, mas hoje é o dia! haha’ Estou muito feliz por que o menina estilosa desta semana é sobre uma amiga blogueira que eu adoooro *-* ela é a Stephanie do blog Lola, que tem 24 anos e é de São Paulo/SP. 
Toda semana ela posta seus looks no blog, e eu afirmo para vocês: – são incriveis, amo os looks dela! Então vamos dar uma olhadinha nos looks, e ler a entrevista? Vejam só:

– O que te inspira no jeito de se vestir? Varia muito do meu humor a cada dia. Não sou “muito” influenciada pela moda, sigo meu estilo, dificilmente acho os looks de um desfile bonitos e usáveis, mas quando as tendências são adaptas para as ruas, não nego que se tornam inspiradoras e fascinantes. Ai entram os mundos virtuais Google, Lookbook.nu, blogs, etc..em ação que me ajudam a encontrar lindas e “reais” inspirações.    

– Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar? 
Roupas – Pela quantidade de peças que tenho no meu armário sem dúvidas é a Zara. Também gosto muito das lojas H&M e Forever 21, quando viajo não perco tempo, me jogo nas compras rs! Ai gente temos que aproveitar o “bbb” (bom, bonito e barato) ne?! kkk. Mas brincadeiras a parte eu gosto mesmo pelo fato de sempre estarem um passo a frente com as tendências e novidades fashion.  Sapatos – Santa Lolla, My Shoes e Schutz. Make – L´oréal e MAC (internacionais) e Contém 1g (nacional).    

– O que você mais tem usado ultimamente? Com o calor que anda fazendo nada melhor do que roupas leves. Mas blazer, maxi-acessórios (super in love!) e clutch são presenças garantidas. 

– O que você gosta de fazer no tempo vago? Gosto de ir ao cinema, sair para jantar, estar com meus amigos e namorado, fotografar, arrumar meu armário (louca?! rs), testar misturinhas esmaltisticas e imaginar looks. Se o tempo vago for longo, gosto muito de viajar.
 
            

– Quais truques de beleza você usa? (no make, no cabelo, na boa forma, etc;)

Rosto – Uma vez ao dia, geralmente antes de dormir, esfolio o rosto e em seguida uso água termal. E também não saio de casa sem aplicar filtro solar. Uso mineral pois são menos oleosos.   
Make – Corretivo, pó translúcido, blush, rímel e batom clarinho são muito bem vindos para o dia-a-dia para dar um ar de saúde e feminilidade. 
Cabelo – Faço hidratações em casa com máscaras e/ou ampolas uma vez por semana. Gosto muito da máscara Absolut Repair da
L´oréal, da ampola Pantene e do óleo de argan Moroccanoil. No salão “tento” hidratar uma vez ao mês e cortar as pontinhas a cada três meses.   
Unhas – Religiosamente faço as mãos todas as semanas e os pés a cada 15 dias. Sou louca por esmaltes. 
Boa forma – Sou meio preguiçosa. Mas como gosto muito de comer e sou louca por doces, praticar 1 hora de esteira “quando dá” não faz mal a ninguém ne?! Hihi. 

– O que não sai da sua bolsa? Meu batom rosa Barbie (tom preferido), celular e a máquina fotográfica. 

– Como você define seu estilo?
 
Não tenho uma definição, sério! Procuro absorver o feminino, o delicado e o clássico de cada tribo, extrair o máximo de cada tendência que desperta minha atenção, sem regras e preconceitos, para assim compor minhas produções. 


É isso pessoal, eu adorei a entrevista, e vocês, o que acharam??



15 comentários em “Menina Estilosa: Stephanie Parizi”

  1. Amiga,
    Ah que fofa vc, olha o resultado como ficou lindo, adorei muito viu *-*
    Foi um prazer responder cada pergunta e poder compartilhar com suas leitoras um pouco sobre mim, amei amei de coração 😀
    Obrigada,
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.