MENINA ESTILOSA: Maria Carolina Abrahão

Photobucket

Maria Carolina tem 17 anos, e é do Rio de Janeiro. Ela adora moda, e recentemente criou um blog (o Damn Maria) para compartilhar com seus leitores sobre o assunto. Vamos ver uma pequena entrevista com ela?!

– O que te inspira no jeito de se vestir?
Qualquer coisa me inspira ! mas tenho um certo amor por peças mais antigas (ou que aparentem ser), e gosto de fazer um estilo mais rocker.. acho que isso tem muito a ver com o tipo de música que eu escuto.. é, deve ter mesmo ! tem dias que acordo e to meio Florence, querendo ser linda e fofinha, mas na maioria deles acordo meio bad, haha.

– Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?

Não tenho preferência, se eu gostar da roupa e puder comprar, eu levo ! mas normalmente sempre acabo em lojas de departamento (normalmente a Renner, sempre acho umas coisinhas legais)


– O que você mais tem usado ultimamente?
short jeans, sempre usei e acho que sempre usarei. É uma das únicas peças que uma carioca pode usar em todas as estações do ano, sem morrer de frio e nem de calor, e fora que dá pra montar vários looks diferentes e lindos !

Photobucket

– O que você gosta de fazer no tempo vago?
ficar na internet lendo blogs, vídeos no youtube e ouvindo música

– Quais truques de beleza você usa?

bom, uso base sempre, independentemente de onde eu vá. Tenho acne, e isso me incomoda muito, então sempre faço a pele pra sair. Na verdade sou apaixonada por maquiagem, então não vejo nada demais em tirar mais um tempinho pra dar um jeitinho na face, né hahaha  Outra coisa pela qual tenho paixão são as unhas vermelhas,  quase sempre to usando, acho que da um super UP na vida de qualquer uma !

12 comentários em “MENINA ESTILOSA: Maria Carolina Abrahão”

  1. Shorts Jeans são realmente uma da melhores peças, da pra usar o ano todo. Ela parece ser realmente muito estilosa e tem a mesma mania que eu, sempre faço a pele pra sair, não saio sem pelo menos uma base.

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.