Menina Estilosa: Carol Barboza

Olá! Ja estava maais do que na hora de voltar com a seção “Menina Estilosa”, e a primeira deste ano muitos de vocês devem conhecer, é a Carol, do blog Just Carol. Ela tem 18 anos e é de Campinas, SP . Super Estilosa, sabe direitinho montar looks lindos. Vejam só, e acompanhem a entrevista:

– O que te inspira no jeito de se vestir? Tudo pode me servir de inspiração! Uma ocasião, clima ou festa… Mas no geral, gosto de passar um tempão em blogs e sites como LookBook.

– Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar? Aqui, gosto muito da Zara, MeMove e Siberian. No exterior, sou apaixonada pela Forever 21, H&M e Hollister.
– O que você mais tem usado ultimamente? Muita shirt podrinha (que completa qualquer look casual), saia, floral e espadrille… Ah, tô abusando do comprimento longo também, principalmente em saias. Além de mix de pulseiras! #adoro

– O que você gosta de fazer no tempo vago? Ler, desenhar, fotografar… Amo escrever! E também, passar o dia inteiro ouvindo música! rs


– Quais truques de beleza você usa? Curto muito cuidar do cabelo com hidratações caseiras e esfoliar o rosto (duas vezes por semana). Cuido direitinho da alimentação (abuso de frutas, verduras, produtinhos light e integral…). E não saio de casa sem rímel!

– O que não sai da sua bolsa? Depende do destino! Tem dias que resolvo ser mais prática e levo apenas o essencial: celular, dinheiro, documento e batom. Mas, geralmente, ando carregada de necessaire, caderninho para anotação, celular, carteira, óculos de sol…

– Como você define seu estilo? Sou clássico-delicada. Gosto de abusar de tendências bem femininas como renda, floral, saia, candy colors… Além disso, sou apaixonaada por blazer, sapatilha e acessórios… Que transformam qualquer look! 

É isso pessoal, espero que tenham gostado, por que eu adorei poder mostrar um pouquinho da Carol para vocês.

47 comentários em “Menina Estilosa: Carol Barboza”

  1. Oi minha amora!
    Desculpe nem prestar atenção nesse´post bem feito que você preparou com tanto carinho, é que minha vida virou de pernas pro ar!
    vim aqui te avisar que o blog Noestilodamoda.blogspot.com
    não é mais no estilo da moda, e sim

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    isso mesmo amore, mudei o nome do blog, más continuo sendo a mesma pessoa tá? rsrs
    lá no blog estou explicando tudo direitinho, espero que você vai lá e leia tudo que disse para não achar que exclui o blog!

    Espero que não me abandone ok?

    Lembre-se agora se chama http://priscilalirow.blogspot.com/
    e não noestilodamoda.blogspot.com

    te espero por lá e me diz o que achou dasmudanças do meu cantinho *_*

    Beijinhos amore

    http://priscilalirow.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.