MENINA ESTILOSA!

Oi gente linda =)
Me desculpem por ontem não ter postado nada =/ ando um pouco ocupada ultimamente. Maas esta semana tem #MENINA ESTILOSA, e a mais estilosa da vez é a:
A Jacky tem 18 anos e é de São Paulo, capital. O que mais inspira ela no jeito de se vestir é o site lookbook, e aponta seu estilo como indefinido, ela gosta de moda e de inovar, por isso gosta de usar varios estilos.
Acho que as garotas que realmente gostam de moda, deveriam utilizar outros estilos, afinal, temos de saber nos vestir bem para qualquer ocasião, ou com qualquer estilo que nos convenha. Diz Jacky!
Jacky também disse que atualmente ela esta gostando de algo mais girlie, cores, as vezes um pouco punk, as vezes meio vintage alternativo.
Realmente a Jacky manda muito bem na hora de se vestir. Quer conhecer um pouco mais sobre ela? Aí estão suas redes sociais:
É isso meninas, querem aparecer aqui no blog ? mande um e-mail para luaana@rocketmail.com , com o assunto: MENINA ESTILOSA.
No e-mail coloque seu nome, idade, cidade/estado, o que te inspira no jeito de se vestir, suas redes sociais, e principalmente alguma rede social que tenha album seu com fotos DESBLOQUEADAS, para eu escolher as fotos para o post. (preciso de fotos de corpo todo, que mostre seu estilo.)
XX

32 comentários em “MENINA ESTILOSA!”

  1. Ela é linda, heim?
    Adorei o estilo.
    Gostei da botinha do primeiro look! 🙂

    Mas não concordo que quem gosta de moda tem que vestir de tudo…tem estilo que não me agrada, ou não me cai bem, acho que consigo adaptar meu estilo a qualquer ocasião, hehe!

    Beijos!
    :***

  2. Oii amor,
    Realmente ela tem estilo, adorei 😀
    Adoro esse post hihi..um dia vou não ter vergonha e me mandar para vc kkkk!!!
    Beijokas
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.