Last Week in Instagram! #3 & #4

Hoje o Last Week in Instagram não será apenas desta semana que passou, mas será também da semana no Natal, pois vocês devem ter percebido que ficou sem postagem. Então, Let’s Go!
Semana do Natal!

1. No domingo, um dia antes da véspera de Natal, fiz minhas unhas, e escolhi usar o esmalte Juliana e a Moda. 2. Segunda-feira, véspera de Natal, comi chocotone no café da manhã, ADOORO!
3. No mesmo dia(segunda-feira), me preparei para a ceia de Natal, e fiz uma make que particularmente amei! 4. Na terça-feira, dia de Natal *-* ganhei do meu primo o Higienizador de pincéis da Contém 1g, AMEI DEMAIS!!

5. Na quarta preparei um post bem legal, sobre o batom Pink Noveau da MAC, 6. e na quinta-feira, estava separando minhas revistas para ler.

7. Na sexta-feira, passei o dia vendo True Blood, estou viciada nesta série *o* 8. e no sábado o dia estava assim, pronto para chover muuito!

Semana do Ano Novo!

1. Domingo, preparei minhas unhas para o ano novo, escolhi usar o tradicional dourado e branco 🙂 2. Na segunda-feira escolhi meu vestido que iria usar na virada do ano, e fui para a missa.

3. Quando voltei da missa, escolhi alguns produtinhos e fiz uma make bem baphônica! 4. Na terça-feira, comi um delicioso bolo de nozes no café da manhã que minha mamãe fez.
5. Na quarta-feira editei um video que tinha feito no dia anterior, maquiagem para o dia a dia, veja o video aqui.  6. De tarde fiz minhas unhas, e gostei muito do resultado.
7. Quinta-feira fui pra casa do meu love, 8. e sexta passei o dia customizando algumas roupas minhas, hehe.
Esta foi a minha semana, e a de vocês como foi? Quem tem INSTAGRAM, não deixe de me seguir: @luanabgs

9 comentários em “Last Week in Instagram! #3 & #4”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.