Last Week in Instagram! #2

Como foi a sua semana heim? A minha foi bem legal, curti com os amigos, fiz videos, malhei, haha mas deixa de conversa e venha saber melhor sobre cada dia da minha semana!
1. Comecei a semana bem, assistindo um filme do HARRY POTTER*-* no domingo, pra quem não sabe, eu sou fanática por HP, rs 2. Na segunda-feira editei um video que fiz fazendo cachos no cabelo, bem legal, vale a pena assistir.
3. Na terça-feira fui a praia, coisa que eu não fazia à meses. Acabei exagerando no sol, e fiquei bem queimada, tipo um camarão, sabe?! rs Queria tanto ficar bronzeada :/ 4. Na quarta fui malhar, coisa que tenho feito pouco ultimamente, mas pretendo me dedicar mais agora no verão!
5. Na quinta-feira, finalmente gravei o tutorial de maquiagem para o Natal, também recomendo que assistam. 6. Logo depois olhei aquela bagunça na cama, e fiquei com uma preguiiiça de arrumar :/
7. Na sexta-feira vi o último episódio de Gossi Girl com um aperto no coração, vou sentir muitas saudades da série. 8. E por último, no sábado fui fazer umas comprinhas de Natal com minha manhê!
Esta foi a minha semana, e eu quero saber muuuito como foi a de vocês, então me contem nos comentários, ok? Ah, e não esqueçam de me seguir no Instagram: @luanabgs

Um comentário em “Last Week in Instagram! #2”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.