Last Week In Instagram! #1

Agora o blog/eu tenho Instagram, e não tem como não se viciar neste aplicativo, por isso estou criando esta nova categoria no blog que são as fotos da última semana que postei nesta rede social. Aproveita e me siga lá, estou seguindo todo mundo de volta, clique aqui. Let’s Go!

1. Domingo, dia 09 foi meu niver, e completei 20 aninhos, omg! O meu dia foi bem legal, teve um almoço pra mim, e de noite um bolinho com pessoas mais próximas. 2. Minha nova #ITBAG da Zara que ganhei da minha mamis, estou amandoo!!
3. Na segunda-feira, vi o último episódio lançado de The Vampire Diaries, da quarta temporada, que por sinal foi bem legal. 4. No mesmo dia, meus pincéis Z’oréya finalmente chegaram, comprei no ebay, já havia 1 mês e estava com medo de não chegar, mas mesmo assim foi com rastreio, por que sem rastreio não chega nada pra mim, sendo compra internacional, é claro.
5. Terça-feira fui para a academia toda animada, 6. e na quarta voltei a ouvir Forfun. Adoro esta banda, me lembra muito minha adolescência.

7. Quinta-feira minha revista GLOSS chegou, ela estava demorando muito, achei que não ia chegar mais. 8. Na sexta-feira fiz um ombré nails de glitter, eu adorei como ficou, e achei bem interessante para usar no Reveillon.

9. Sábado fiz minha prova final do curso de inglês, e tirei 9 o/, congratulations for me. 10. Mais tarde estava na casa do meu love. Fiquei fazendo carinho no Peteleco(o cachorrinho dele), ele adora! rs

Esta foi minha semana, e a sua? Como foi? Não esqueça de me seguir, para ver minhas atualizações, clique aqui!

11 comentários em “Last Week In Instagram! #1”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.