Lápis Delineador Plus – Océane Femme

Oii gente *-*
Dos produtos que eu ganhei da Océane femme, ainda falta falar do lápis delineador plus que é novidade também!! o/
Além das mesmas propriedades e componentes do Lápis delineador(que tb é outra novidade), esse lápis delineador plus, vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre à mão. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom. Preço sugerido: R$12,50
O meu é o prata, e eu ameei *-* dá pra fazer makes incriveis. Logo logo farei uma usando o delineador para vocês verem 🙂
E não esqueçam, os produtos da Océane Femme são vendidos em todos os principais supermercados, perfumarias e drogarias do país!
É isso meus amores, eu recomendo este lápis, pq ele é lindo, macio, e fácil de aplicar!
Espero que tenham gostado!
XX

26 thoughts on “Lápis Delineador Plus – Océane Femme”

  1. Nossa amore eu tenho lápis preto, verde, branco, azul e nude kkk mas nunca ouvi falar de prata.
    Que legal deve deixar a make linda mesmo 😀
    Fiquei curiosa hihi!!!
    Beijokas

    lolaporlola.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.