INDISPENSÁVEIS

Olá meninaas, daqi a pouco o inverno ta chegando, e hoje vim mostrar pra voces algumas peças qe são INDISPENSÁVEIS , são mt necessárias no inverno !!



VESTIDO: Com as mangas em formato de sino e tecido texturizado, ele tem o ar sofisticado qu a temporada pede. Em versão clara, é ainda mais chic .
RENDA: Com efeito devorê,a renda une duas vertentes fortes:transparência e textura.Ou seja,é absolutamente necessária na sua lista de compras! Use com peças mais sóbrias – é um jeito novo de aderir à tendência.
SAIA LONGA: Ela vem no embalo dos anos 1970 e serve tanto para produções glamurosas como para looks do dia a dia – dependendo dos complementos em questão.
TRICÔ: Em versão máxi,com ou sem bordados,não importa. A ordem é ter pelo menos um tricô bacana no armário. O poncho,aliás,deixa o passado étnico um pouco de lado e ressurge descolado.
TRANSPARÊNCIA: Fetiche à vista! Brincar de esconder/revela é o esporte fashion da estação.Se você não quiser ficar tão exposta,aposte em sobreposições.
CABÃ: O casaco típico dos anos 1950 ganha bossa com o tom de amarelo. Aproveite para brincar com os contrastes de cores e texturas, como o da lã com o lamê.
ALFAIATARIA: Os cortes precisos e elegantes sobem vertiginosamente em 2011. Mas, como sempre é possível ir além, dê um passo extra elegendo uma calça vermelha, a cor fetiche da estação.
SAIA LÁPIS DE COURO: Feminina à máxima potência, a saia lápis fica ainda mais fatal graças ao couro. Para resaltar o sex appeal, suba no salto e aposte em uma parte de cima também justa.
MACACÃO: De utilitário, ele vira o substituto oficial de vestidos longos em festinhas e afins. Bem mais moderno e inovador, vamos combinar.

É isso, espero qe tenham gostado, dêem dicas de posts, de videos, etc; X.o.X.o.

2 comentários em “INDISPENSÁVEIS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.