I’M FASHION! Jacqueline Illoz

A Jacqueline tem 19 anos e mora em São Paulo, é estudante de moda, e tem um blog super legal chamado Trashy Vogue. Nele, ela sempre posta seus looks incriveis, dá dicas de moda, e etc;

“Gosto de moda, porque é o jeito pelo qual aprendi a me expressar. Tem gente que se expressa através de música, outros através de textos. Eu me expresso através do que visto. E além do mais, gosto de poder chamar atenção por estar diferente. Adoro a criatividade englobada na moda, adoro ver peças e pensar nos looks que eu poderia montar… enfim…” Diz ela.

Para ela, o que mais a inspira são as meninas do site lookbook.nu, pois se vestem muito bem, totalmente diferente do que vemos aqui no Brasil.
Vejam só mais alguns looks dela:

Gostaram do estilo da Jacky? Deêm uma passadinha no blog dela, e vejam muitos outros looks super lindos!
Para você que enviou sua inscrição, e não apareceu aqui esta semana, calma que você pode aparecer aqui semana que vem, são muitos e-mails que recebo, com looks lindos, e só posso escolher um por semana, então deixo para escolher na próxima semana,  fique de olho que você pode ser o próximo ou a próxima a aparecer aqui.
E você que ainda não enviou sua inscrição, envie, estarei aguardando. Para ter mais informações, clique ali em cima na página “I’m Fashion” ou clique neste post.

19 comentários em “I’M FASHION! Jacqueline Illoz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.