Hidratante facial, Neutrogena

Pra quem me acompanha, sabe que eu usava o hidratante ultra light da Neutrogena, só que dessa vez eu decidi mudar um pouco, mas claro, continuar na mesma marca, por que sinceramente, ainda não consigo deixar a Neutrogena de lado.
O ultra light é hidratante e também protege do sol, ou seja, 2 em 1, e este meu novo hidratante até protege do sol também, mas tem FPS 15, o que é muito pouco para mim, na verdade, eu já achava 30 FPS pouco, que é o caso do ultra light. Então além de comprar este hidratante, também comprei um bloqueador solar da Neutrogena, que logo logo também vai ter resenha.
O que eu achei deste hidratante?
Ele rende muito, uma gota dá para passar no rosto todo, é oil-free e realmente não deixa a pele melecada, então até quem tem pele oleosa vai poder usá-lo, e hidrata muito bem, deixando a pele muito macia. Outra coisa é que ele previne sinais de envelhecimento causados pela exposição ao sol, e eu que tenho 20 anos já posso começar a pensar nos produtinhos que previnem estes sinais. Mas se você for mais nova que eu, não precisa se preocupar tanto assim, pois a idade ideal para começar a usar produtos que previnem sinais de envelhecimento é aos 20 anos mesmo, dependendo do produto, é claro.
Ele custou R$23,00 e valeu muito a pena. Você pode encontrá-lo em drogarias.
O que achou? Comente.
Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Leave a Reply