Fashion Rio | 3º Dia

O terceiro dia de Fashion Rio foi bem agitado, dos cinco desfiles que aconteceram, assisti quatro e vou contar tudo o que achei. Assista ao video abaixo.

O preto e branco marcou o desfile da R.Groove, composto por peças com frases de efeito e poucas estampas. O homem moderno vai amar esta nova coleção. Achei que teve uma pegada street bem forte, algumas peças lembravam quimonos de artes marciais que eu particularmente não curti.
Eu não assisti o desfile da Salinas, mas pelas fotos vi que foi lindo, muito colorido e alto astral. As estampas e combinações de cores estavam muito harmônicas e até mesmo as peças lisas tinham algum detalhe bem charmoso.

Eu particularmente já tenho uma queda pela marca Cantão, e gostei das peças que vi. Peças com estampas bem tropicais, étnicas, com renda, algumas mais formais, outras mais leves e soltas.

Como eu disse no meu instagram, o desfile da Victor Dzenk foi mágico, me surpreendi, e com certeza foi o mais lindo na minha opinião. Foi inspirado no lendário continente perdido de Atlântica e as modelos realmente me lembravam sereias e deusas da água. Tinha muito brilho, pedrarias e estampas de frutos do mar.

O desfile da TNG teve a presença dos atores Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli Tainá Müller. A coleção estava com uma pegada mais formal, e peças jeans com lavagens mais claras e bordados. Teve pouca cor nesta coleção, o azul e o creme predominaram.
Blazer Romwe | Cropped Marisa | Calça Romwe | Bolsa Zara | Sapatos PersunMall
O que acharam?
Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

3 comentários em “Fashion Rio | 3º Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *