Fashion Rio | 2º Dia

O segundo dia de Fashion Rio foi um pouco mais tranquilo, dos quatro desfiles que aconteceram, fui em dois. Veja o video abaixo para você sabe melhor como foi o dia.
O desfile da Oh, Boy! foi uma graça. Super colorido, e marcado por técnicas manuais como a corrosão e o tie dye. Outro elemento forte é o tassel, costurado manualmente nas roupas e acessórios.

Tinha também um espaço da Nativa Spa do Boticário, com amostras de produtos e o lançamento da nova fragrância, Baobá e Tamanu.

Queria ter assistido o desfile da Espaço Fashion, a cartela de cores estava linda demais. Foi inspirado em festas brasileiras como Carimbó, Folia de Reis, São João, Carnaval e Maracatu sem perder a identidade da marca, teve muitas bandeirinhas, imagens religiosas e florais de chita.

O desfile da Maria Filó também estava com peças lindas e mais maduras. Teve tricôs canelados e o richelieu em formato de tela, que faz referência às redes dos pescadores. 


Também não fui no desfile da Coca-Cola, mas pelas fotos, achei as peças muito bonitas e estilosas. A referência esportiva estava bem forte. O jeans estava bem leve com corte de alfaiataria e muitas lavagens, mas também tinham muitas peças bem coloridas.

Dei uma passadinha do backstage, e como já havia reparado do SPFW, a make nas modelos estava clean com a pele super natural, esfumado marrom nos olhos, e lápis branco na linha d’água para abrir o olhar.

Jaqueta Código Girls | Vestido Marisa | Coturno Cravo e Canela | Bolsa Romwe | Pulseiras Forever 21

O que acharam?

Um comentário em “Fashion Rio | 2º Dia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.