Eu testei o BB CREAM da Maybelline!

Finalmente sou uma pessoa que usa BB Cream {rs}, eu demorei para usar, mas quando chegou no Brasil, não deu para resistir. Os bb creams em geral prometem acabar com as imperfeições da nossa pele cuidando dela, e claro, mantendo o rosto mais uniforme e com um ar de saúde.

O bb cream da Maybelline veio para o Brasil com 3 cores (claro, médio e escuro), que por sinal comprei a cor médio e quando chegou achei que ia ficar super escuro para mim, porém, um dos 8 beneficios que este bb cream da Maybelline promete, é o ajuste do produto ao tom de sua pele.
Abaixo estão listados os 8 beneficios:

Na minha opinião, o bb cream não serve para disfarçar imperfeições da pele, eu acredito que ele irá tratar, e acabar com elas sim ao longo do tempo de uso, mas disfarçar em primeiro momento, não; a não ser que seja alguma manchinha que já é praticamente imperceptível ao natural. Ele é bem aguado, deixa a pele com uma aparência bonita, de hidratada mesmo, e antes que você me pergunte, ele não deixa a pele ficar oleosa. o/ O preço eu também achei justo, ele é vendido em média uns R$ 29,90
Abaixo você pode ver que a diferença é mínima, mas ao vivo da para perceber uma aparência mais bonita da pele.

O que você achou? Já usou este BB Cream? Usa de alguma outra marca? Conta pra mim *-*




6 comentários em “Eu testei o BB CREAM da Maybelline!”

  1. Bacana heim?
    Deu para notar a diferença na pele sim, embora seja pouca mas deu.
    Eu gostei, ainda não uso mas fiquei tentada em experimentar.

    Vou ver se encontro por aquui….

    Bjoka da Thaby – http:thabysme.blogspot.com

  2. Eu tenho ele mas na embalagem americana. Só testei ele uma vez e não gostei do resultado. Mas usei ele com um protetor por baixo, e o resultado não ficou bom. Talvez seja porque meu protetor é mais “pesado”, então a combinação dos dois não ficou legal. Ficou algo pesado e grudento… Tenho que testar ele de novo, só que sem nada.

    http://www.territoriodebeaute.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.