Eu assisti “Simplesmente Acontece”!

simplesmente acontece

Oi amores! Tudo bem?

No mesmo dia que assisti o filme “50 Tons de Cinza”, também assisti “Simplesmente Acontece. Na verdade, meu namorado e eu, tínhamos um tempinho livre até começar o 50 Tons e resolvemos ver o “Simplesmente Acontece” antes só para passar o tempo e não ter que ficar 3 horas esperando sem nada para fazer.

Confesso que não esperava nada demais do filme, apenas mais uma história de romance clichê. Tudo bem, “Simplesmente Acontece” não tem nada de muito diferente, mas ainda sim, a comédia romântica me encantou, até meu namorado gostou.

Sinopse:

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Simplesmente-Acontece-4

Podem ficar tranquilos que não vou dar spoiler, rs’

O filme tem uma história bem gostosa, e dá vontade de ficar horas assistindo. Ele conta momentos de Rosie e Alex na adolescência e vai até a vida adulta. Os dois amigos seguem tomando rumos diferentes em suas vidas, muitas coisas acontecem, mas o destino sempre dá  um jeitinho de uni-los novamente.

Para saber o final da história, corra para o cinema! xD

xoxo-luana (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.