Escolhendo o melhor vestido para um casamento tropical.

Experiência de uma noiva e seu casamento de verão.
Meu casamento foi em uma praia, e foi um dia magnifico para se lembrar.  Ainda consigo ver a mim mesma com aquele lindo vestido em uma tarde ensolarado, enquanto caminhava direto para o altar em encontro ao meu marido. Fiquei muito feliz por minha amiga ser uma coordenadora de casamentos, e ela me deu algumas dicas para escolher meu vestido de noiva e evitar contratempos (que segundo ela, era muito comum em casamentos tropicais).
E desde que eu tive sucesso na celebração do meu casamento, estou disposta a dar dicas para vocês noivas que também vão ter um casamento tropical, para que sua cerimônia seja bem sucedida.
1º Dedique um tempo para você escolher seu vestido de noiva – Sua escolha é algo muito importante, ainda mais por que você tem que considerar diversos fatores.
Um dos que você precisa considerar é se o vestido vai ser apropriado para o local, então você também tem que pensar nos tecidos do vestido, se ele terá que ser personalizado para se adequar com o tema do dia. Além disso você precisa pensar em quão confortável o vestido vai ser. Sem contar as possíveis alterações que talvez precisem ser feitas. Veja estes vestidos abaixo, como são perfeitos para um casamento de verão.
2º Define bem o seu orçamento – A melhor coisa é você juntar uma boa quantia de dinheiro para que você possa se dar ao luxo de comprar o vestido dos seus sonhos mesmo que seja um pouco mais caro. Também é importante você pesquisar bem em vitrines ou sites online, para que você tenha uma ideia de quanto seu vestido irá custar. Durante minha pesquisa por vestidos em lojas online, acabei encontrando um site chamado thegreenguide.com , que vende diversos vestidos incríveis, para casamentos de verão. E o meu favorito são os vestidos desenhados pelo green guide, este é o meu favorito.

 

3º Pense em tudo que vai junto com o vestido – Você tem que pensar nos sapatos ou sandálias, pois não esqueça que vai se cansar em sua cerimônia,  e também pense em todos os acessórios. Se você seguir estas  dicas, com certeza irá ter um belo casamento de verão.
Este é um publieditorial.

2 thoughts on “Escolhendo o melhor vestido para um casamento tropical.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.