Demi Lovato admite a programa de TV, “Comecei a me automutilar com 11 anos.”

A atriz que foi internada para tratar distúrbios alimentares e automutilação, disse que causa de seus problemas foi o bullying.




Demi Lovato contou ao programa de TV “20/20” que sofria com automutilação, um transtorno psíquico que faz as pessoas se cortarem e machucarem como forma de punição ou alívio de dores emocionais. “Comecei com 11 anos. Era uma forma de expressar a vergonha que tinha de mim mesma em meu corpo. Era como colocar para fora o jeito com que me sentia. Eram tantos sentimentos conflitantes. A única maneira de conseguir aliviar minhas dores na hora era de machucar a mim mesma”, disse a cantora e atriz.
Demi Lovato
Demi disse que resolveu se abrir sobre seus problemas para ajudar pessoas que passam pelos mesmos distúrbios. “Cheguei a falar abertamente sobre o bullying que sofri na infância e adolescência, mas achei que jamais seria capaz de falar sobre as consequências que isso trouxe para minha vida. Nunca entendi porque eles eram tão malvados comigo. Cheguei a perguntar e o que ouvi foi: ‘Bom, você é gorda'”, contou ao programa. “Por isso, desenvolvi problemas alimentares. Posso dizer que durante 10 dos 18 anos da minha vida tive uma relação nada saudável com a comida”.
A cantora foi internada em outubro em uma clinica de reabilitação para tratar distúrbios alimentares e automutilação depois de tentar agredir um dançarino de sua turnê. “Eu me sinto muito mal com isso, nós éramos amigos”, lamenta.  




É gente, pra voces verem oqe o Bullying faz com a pessoa ! Tanta violência no mundo acontecendo por causa de bullying, fica ae um alerta para voces, NUNCA PRATIQUEM O BULLYING !!


beijos :*

6 thoughts on “Demi Lovato admite a programa de TV, “Comecei a me automutilar com 11 anos.””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.