Delineador Océane Femme.

GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO, tudo bom ??? *-*
Esta semana recebi varios produtinhos da Océane Femme o/ , e hoje vou falar para vocês do delineador, que é um luxo *-*
Este delineador e outros lápis da Océane Femme acabaram de chegar no mercado.
Olha que ponta perfeita*-*
 Com a ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos finos ou mais espessoas, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.
É gente, eu testei e APROVEI! Dá pra fazer aqueles traços bem divos, sabe? *-* Dá pra fazer o traço que você quiser, hehe.
Os lápis Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.
Você pode visitar o site da Océane Femme, twitter, facebook, e Comunidade do Orkut.
É isso loves =)
XX

49 thoughts on “Delineador Océane Femme.”

  1. Aiii, que lindooo!! Eu tb recebi esse delineador… mas quem disse q a Jeca aqui sabe usar??? hahahahah! Tentei fazer o tal traço divo aí q vc fez lindamente, masssss…. preciso treinar mais!

    Beijos,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

  2. A Océane mandou super bem em produzir essa canta delineadora super divonaa, PHDeus!

    acabo de conhecer seu blog, é muito lindo!
    estou seguindo e espero que vc retribua seguindo o meu!
    sempre que eu tiver um tempinho, virei aqui!
    Bjo flor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.