Comprinhas de Agosto (FASHION HAUL)

Hey Guys! Meu primeiro video de comprinhas, confesso que foi um pouco estranho fazer este tipo de video, rs’ só fiz mesmo por que vocês pediram. Para quem não gosta deste tipo de video, nem precisa assistir ok?!
É isso ae galera, dá o play ae!

17 thoughts on “Comprinhas de Agosto (FASHION HAUL)”

  1. Oi flor, tudo bom?
    Então… comprinhas são seeempre muito bem vindas né hahaha! Eu adoro ver vídeos de comprinhas… mas tem alguns que ficam MUITO compridos e bate uma preguicinha de ver hihihi… tipo o seu… são 18 minutoooos, cara rs. Vi os cinco primeiros minutos, depois fiquei com preguiça de ver o resto auhauahua… nao to querendo te desanimar, ou falando pra vc parar de fazer vídeos, tá?
    Continue assim, só tenta diminuir um pouco o tempo do vídeo! ^^

    Beijoos! Já te sigo!
    http://indypimenta.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.