Esmalte: Sugar Sugar – 839, Sinful Colors

Até este ano, eu já havia usado um esmalte da marca Sinful Colors uma vez apenas, e como agora eles são vendidos oficialmente nas drogarias Venâncio, eles me deram um de presente (claro que amei, né). E como eu já tinha percebido no primeiro que usei, o esmalte tem uma ótima qualidade. A cor Sugar Sugar é um vermelho intenso com um pouco de cintilância, muito lindo.

A cobertura é ótima na minha opinião, se você quiser passar uma camada apenas, o resultado já fica Ok, mas se mesmo assim quiser passar duas camadas, não tem problema, não fica aquela cobertura pesada que demora um ano pra secar.

Veja algumas fotos:

SAM_0380

SAM_0366

SAM_0370

SAM_0373

Gostaram? Pra quem quiser saber, ele esta sendo vendido por R$8,90, um preço ótimo na minha opinião, para esmaltes internacionais.

xoxo-luana (1)

Esmalte: Forever Pink, Camila Coelho – Y|N|C

Desde que os esmaltes da Camila Coelho foram lançados, nunca tinha tido a oportunidade de usá-los, e como mês passado ganhei a cor Forever Pink, não via a hora de aplica-lo nas unhas. Estou encantada com a qualidade, acreditam que apliquei apenas uma camada? Ele também seca bem rapidinho e a duração é ótima.

SAM_0080

Já estou louca querendo as outras cores, e o mais legal é que você encontra nas Drogarias Venâncio por um preço super em conta, R$6,90 cada, para 12 ml de esmalte, “tá” muito bom né?

SAM_0077

SAM_0076

 

SAM_0078

SAM_0082

 

Gostaram desse Pink lindo demais?? Já usaram os esmaltes da Camila Coelho?

xoxo-luana (1)

Esmalte: Alva – Bruna Marquezine, Ludurana

Já faz um tempo que os meus tons favoritos de esmalte são os pastéis, ou “candy colors“. Quando vi a cor Alva da Bruna Marquezine na prateleira da farmácia, não pensei duas vezes e comprei, rs. A cor é linda na minha opinião, e o melhor de tudo é que passando duas camadas a cobertura já fica ótima, coisa que é difícil em esmaltes com tons pastéis, já perceberam isso?

IMG_2388

IMG_2390

IMG_2392

IMG_2397

Já usaram esse esmalte? Me conta *–*

xoxo-luana (1)