Calçados da New Chic

Vocês conhecem a loja New Chic? É uma loja online que fica em Londres, e lá vocês encontram as últimas tendências da moda com preços super bacanas e tudo de muita qualidade. Eles entregam no mundo todo, e oferecem vários métodos de pagamentos, para facilitar a sua vida.

Muitas peças que mostro aqui no blog, são de lojas assim, e sempre fico apaixonada com a qualidade. Cada dia que passa, as fast fashion aqui no Brasil, ficam mais caras, então nada melhor que comprar em lojas de confianças, com tendências que estamos desejando,  e ainda por cima por um preço bem mais em conta. Eu estou super acostumada a fazer compras nessas lojas, e falo para vocês, super recomendo, vale muito a pena, mesmo que tenhamos que esperar um mês mais ou menos para chegar.

Além de roupas, na New Chic vocês encontram também acessórios e sapatos, vale muito a pena acessar a loja e conferir os produtos incríveis que tem lá.

mens casual shoes

mens running shoes

Link: https://www.newchic.com/sneakers-3622/p-1172219.html?rmmds=search&r_keywords=mens-running-shoes

mens winter boots

Link: https://www.newchic.com/boots-3618/p-1198791.html?rmmds=category

Caso tenham alguma dúvida para comprar, é só me perguntar que eu te ajudo. E se você for comprar com cartão, tem que ser cartão internacional, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.